Por fim, vamos falar do VIDEOMAPPING. 

Entende-se por Videomapping o trabalho artístico e técnico que usa projetores para mapear superfícies (objetos, edificações e até mesmo cortinas de água), aplicando conteúdo digital. 

Por meio da utilização de um software específico chamado RESOLUME , as superfícies - que podem ser em 2D ou 3D - são formatadas virtualmente. 

A partir dessa formatação conforme o que se deseja para o evento, o software interage com o equipamento (projetores) e reconstrói o espaço real, transformando-o num espaço virtual capaz de apresentar infinitas possibilidades carregadas de beleza, encantamento, tecnologia e exclusividade. 

Lançar mão do recurso Videomapping permite que se possa criar dimensões extras, ilusões ópticas e noções de movimento em objetos/superfícies estáticos. 

O mapeamento artístico faz com que seja possível desenhar narrativas audiovisuais por meio da combinação de vídeo e áudio.

Além de eventos corporativos, o Videomapping vem sendo cada vez mais utilizado em campanhas publicitárias, cenários, vídeos diversos e na arte urbana.